21/01/2009 | Quarta-feira | 00h00

Prefeitura agora pode solicitar serviços à AES Sul via internet

Serviços estão disponíveis às prefeituras no website da empresa

Foto: Ascom PMI

O superintendente e o coordenador regional da AES Sul, Luiz Krummenauer e Leandro Cunha, respectivamente, fizeram uma visita de cortesia ao prefeito Gil Marques Filho na tarde desta terça-feira (20/01). O encontro ocorreu no gabinete do prefeito.

Ambos trouxeram a notícia que a Superintendência Regional agora está sediada em Uruguaiana, e não mais em Santiago. Krummenauer também informou ao prefeito que a AES Sul está disponibilizando, via website, serviços de atendimento às prefeituras.

- Todas as solicitações podem ser feitas por ali, como pedidos de ligação de luz, por exemplo. Isso dará mais agilidade ao serviço e maior controle para ambas as partes -, destacou o superintendente.

Questionados pelo chefe do Executivo sobre o que a empresa pode oferecer do ponto de vista social às localidades onde atua, o coordenador Leandro Cunha disse que a AES Sul tem desenvolvido parcerias com as comunidades.

- Inclusive disponibilizamos apoio cultural para eventos específicos -, afirmou Cunha, que completou que eles ainda trabalham muito a parte educativa na área de segurança e prevenção de acidentes.

Os representantes da distribuidora de energia elétrica solicitaram ao prefeito uma parceira no sentido de conscientizar a população da necessidade de se fazer podas regulares em galhos de árvores que estejam sob os fios de alta tensão.

- Só assim conseguiremos reduzir muitas interrupções no fornecimento de energia -, argumentou Krummenauer.

PMI - Assessoria de Comunicação Social
Texto e foto: Juliano Barbosa - 9610