16/01/2009 | Sexta-feira | 00h00

Secretarias dos Esportes e Educação proporcionam bem-estar à comunidade

Alongamentos são feitos antes das corridas e caminhadas

Foto: Ascom PMI

De uma parceria entre as secretarias dos Esportes e Educação, nasceu o projeto ‘Bem-Estar e Saúde’. Sob a supervisão do professor de educação física Ivélton Kuhn, atividades como alongamento, caminhada e corrida são proporcionadas a homens e mulheres de qualquer faixa etária, de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h e, à noite, a partir das 19h, no Parcão.

Segundo o conselheiro do Conselho Municipal de Desportos (CMD), Carlos Ivan Marques, o projeto tem como principal objetivo proporcionar saúde, e, como o próprio nome sugere, bem-estar à população itaquiense.

- Além disso, a procura por novos talentos para representar o município em competições regionais de corridas de rua também faz parte desse trabalho -, ressalta o conselheiro do CMD.

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas por Carlos Ivan, no Parcão, durante o horário das atividades.

Texto e foto: Juliano Barbosa - 09610