11/02/2009 | Quarta-feira | 00h00

Prefeita visita escolas de samba

Prefeita concedeu entrevista a uma emissora de rádio local

Foto: Ascom PMI

A prefeita em exercício, Claudete Bruck, visitou na noite desta terça-feira (10/02) os barracões das escolas de samba de Itaqui. Claudete conferiu de perto os ensaios das entidades carnavalescas para os desfiles de rua que acontecem durante a maior festa popular brasileira, de 21 a 24 deste mês. A prefeita ficou entusiasmada com o que viu.

− Percebi muita alegria, entusiasmo e disposição em todas as escolas em que estivemos. Os desfiles mais uma vez surpreenderão a todos positivamente, tenho certeza disso – afirmou a mandatária.

A comitiva do Executivo esteve formada, além da prefeita Claudete Bruck, pelo secretário de Relações Comunitárias, Defesa Social e Cidadania, Marcos dos Santos, pela secretária de Educação Martha Luzia Delgado, pelo assessor Jurídico, Roger Garcia, e pela presidente da Fundação Venâncio Ramos da Silva, Doíza Silveira.

Apenas as escolas Brilho Africano e Unidos da Pró-Morar não foram visitadas, pois já haviam encerrado seus ensaios.

PMI – Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Juliano Barbosa – 9610