17/02/2009 | Terça-feira | 00h00

Prefeito recebe visita da Garota Verão

Prefeito Gil e Thaís

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho recebeu na manhã desta terça-feira (17/02), no gabinete, a Garota Verão de Itaqui, Thaís Oliveira, que nos dias 14 e 15 últimos, na eliminatória regional em Manoel Viana, classificou-se para a final estadual do concurso, que ocorre nos dias 5, 6 e 7 de março, em Capão da Canoa.

No encontro, Thaís falou ao prefeito que precisa se desinibir mais se quiser alcançar um bom resultado na praia do litoral norte.

− Ainda preciso me soltar um pouco. Mas essa timidez é normal, pois é a primeira vez que desfilo – disse a beldade de apenas 14 anos de idade.

Giovani Ferner, integrante da comitiva que acompanhou Thaís a Manoel Viana e que irá também a Capão, sugeriu ao prefeito Gil que o Garota Verão seja incluído no Calendário de Eventos Oficiais do Município, como já ocorre em Alegrete, por exemplo. Gil respondeu que analisará a possibilidade.

− Por se tratar de um evento da RBS, temos de analisar com o Jurídico se é legal inseri-lo no Calendário – ressaltou o mandatário.

Em relação ao transporte da jovem e familiares para a final do concurso, outra solicitação de Ferner, o prefeito disse que, a exemplo de Manoel Viana, contribuirá para o deslocamento da comitiva até o local do evento.

PMI – Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Juliano Barbosa – 9610