07/02/2009 | Sábado | 00h00

Vereadores aprovam novo Calendário de Eventos Oficiais do Município

Sessão iniciou às 11h

Foto: Ascom PMI

Em Sessão Extraordinária realizada no Palácio Rincão da Cruz, na manhã deste sábado (07/02), os vereadores aprovaram por unanimidade Projeto de Lei nº. 15, de 4 de fevereiro de 2009, de autoria do Executivo, que ‘Estabelece o novo Calendário de Eventos Oficiais do Município e dá outras providências’. Confira abaixo como ficou:

Janeiro: Baile Municipal de Carnaval.
Fevereiro: Carnaval de Rua e de Água; Baile do CONESUL (*); Festival de Músicas para o Carnaval.
Março: Festa do Padroeiro (*); Campeonato Municipal (*); Semana da Páscoa.
Abril: Feira do Livro; Festival Itaquiense de Teatro (FIT).
Maio: Baile do Arroz (*); Festa Campeira Jácomo Bonapace (*); Festa Campeira Sany Silva (*); Concurso Peão e Prenda do Município; Baile do Município (tradicionalista); Remate de Elite: Cavalo Crioulo; Marcas e Tradição: Eliminatórias do Freio de Ouro (*); Feira de Negócios do Arroz (Feirarroz).
Junho: Campanha do Agasalho; Festa Porco no Rolete; Semana da Cultura.
Julho: Dança Comigo Itaqui; Cavalgada da Mulher Gaúcha de Itaqui; Festa dos Italianos (*).
Agosto: Feira do Grupo Itaquiense da Mulher Empresária (GIME) (*).
Setembro: Casilha da Canção Farrapa; Semana Farroupilha; Semana da Pátria; Copa dos Campeões (*).
Outubro: Expofeira Agropecuária (*); Baile da Expofeira (*); Jogos da Primavera (*).
Novembro: Miss Itaqui (*)
Dezembro: Semana de Itaqui; Dia da Bíblia; Projeto Natal-Luz.

(*) Eventos realizados em parceria

PMI – Assessoria de Comunicação Social