23/03/2009 | Segunda-feira | 00h00

Projeto Viva a Diferença inicia suas atividades

São 95 crianças participando do projeto em 2009

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho, a vice-prefeita Claudete Bruck e a secretária de Educação Martha Luzia Delgado, participaram na manhã desta segunda-feira (23/03), na Associação Comunitária do Bairro Chácara (ACOBAC), do início das atividades do projeto Viva a Diferença em 2009.

Desenvolvido em parceria com a Secretaria de Educação, o projeto, que no próximo dia 13 de agosto completará cinco anos, assiste 40 famílias do bairro Chácara e vilas Nova, Pró-Morar, Ipê e Vó Percília, totalizando 95 crianças, que são atendidas de segunda a sexta-feira, no turno inverso ao da escola.

As crianças têm aula de teatro, coral, reforço escolar, educação física e ainda participam de oficinas de artesanato. A coordenação é da professora Marina Fioravante, auxiliada pelas professoras Adelci Marques, Áurea Lima, Odila Kulmann, Solange Carniel, Eliziane de Oliveira e Greice Ferreira.

PMI – Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Juliano Barbosa – 9610