15/04/2009 | Quarta-feira | 00h00

Empresa do ramo agrícola chega a Itaqui

Carlos Alberto Pippi mostra ao prefeito Gil o local onde será construída a empresa

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho e a vice-prefeita Claudete Bruck se reuniram na tarde desta quarta-feira (15/4), no Gabinete, com o prefeito de Santo Ângelo Eduardo Loureiro e o empresário Carlos Alberto Pippi, presidente da Redemac Massey Ferguson, sediada na cidade missioneira e que trabalha com a venda de máquinas agrícolas.

A ‘boa nova’ é que uma filial da empresa se instalará em Itaqui, com investimento em torno de R$ 600 mil, entre aquisição do terreno – já adquirido – e construção do prédio. Serão gerados oito empregos. O terreno fica próximo à AABB, no acesso principal à cidade.

− Sabemos da solidez da Redemac, do comprometimento e da gestão diferenciada. Itaqui está recebendo um grupo que vem para investir e se envolver com a comunidade – disse o prefeito de Santo Ângelo.

− Estamos colocando em prática nosso discurso de campanha, de incentivar novas empresas a investirem no município. Com isso, todos saem ganhando, não só a Prefeitura, com a cobrança de impostos, mas, principalmente, a comunidade, através dos empregos que serão gerados. Sei que oito são poucos, mas já é o começo – ressaltou o prefeito Gil.

Segundo Carlos Alberto Pippi, a obra deverá ser iniciada em breve, com conclusão prevista para os próximos meses.

PMI – Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa – 9610