23/04/2009 | Quinta-feira | 00h00

Municipal de Futsal começa neste sábado

Jogos prometem encher o Castelão

Foto: Ascom PMI

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, através do Conselho Municipal de Desportos (CMD), promove, a partir deste sábado (25/4), a 5ª Edição do Campeonato Municipal de Futsal. Participarão 12 equipes, divididas em três chaves de quatro. A Chave A tem Saguá FC, SER Rodião, Amigos Ligados Pelo Futsal (A.L.P.F.) e Dato. A Chave B tem A.A. Cia. da Fruta/Beltrão Calçados, Anarquia, Calombo e Dinâmiko, e a Chave C está composta por Jacques Club/Planeta Bola, Vó Percília, ATF/Vivo e Espaço Sport. Ingressos para as partidas a R$ 1,00. Confira abaixo os jogos deste final de semana, pela rodada de abertura da competição:

Sábado, 25, a partir das 20 horas

Chave C - Jacques Club/Planeta Bola x Espaço Sport