07/04/2009 | Terça-feira | 00h00

Prefeito Gil no ‘Semana FAMURS’

Prefeito Gil é destaque no jornal da FAMURS

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho está na contracapa da última edição (nº. 21, ano 6, de 6 de abril de 2009) do jornal ‘Semana FAMURS’, em circulação esta semana. Produzido e editado nas versões impressa e on-line pela Assessoria de Comunicação da Federação das Associações de Municípios do RS (FAMURS), sob a coordenação da jornalista Sandra Domit, o semanário é distribuído às prefeituras e câmaras de vereadores do Estado.

A FAMURS é a entidade que representa todos os 496 municípios gaúchos, por meio das 25 associações regionais que a compõem, entre elas a AMFRO (Associação dos Municípios da Fronteira Oeste), na qual Itaqui está inserido. Sua atuação institucional, política e técnica tem como objetivo principal o fortalecimento do municipalismo, a qualificação dos agentes públicos municipais e o assessoramento às prefeituras gaúchas. Confira o texto com o prefeito Gil clicando no link http://semana.famurs.com.br/sites/7300/7348/semana_21_09.pdf.

PMI – Assessoria de Comunicação Social
Texto: Juliano Barbosa – 9610