26/05/2009 | Terça-feira | 00h00

Deputado Pompeo destina R$ 120 mil para Itaqui

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, vereador Éber Escobar...

Vereador Éber (dir.) entrega cópia do ofício ao prefeito Gil

Foto: Ascom PMI

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, vereador Éber Escobar de Almeida (PDT), entregou na manhã desta terça-feira (26/5) ao prefeito Gil Marques Filho, cópia do ofício nº. 763/09, de 21 de maio de 2009, proveniente do gabinete do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT - RS), no qual destina Emenda Individual 36660010, para o Orçamento de 2009, de sua autoria, no valor de R$ 120 mil, para Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde no bairro Ênio Sayago.

A destinação da Emenda foi possível graças a uma solicitação encaminhada pelo vereador Éber ao deputado Pompeo. O parlamentar gaúcho justifica o envio no ofício, dizendo que “como em outras oportunidades em que destinei emendas parlamentares ou encaminhei projetos do município junto ao governo federal, reafirmo o compromisso de manter meu mandato parlamentar trabalhando em favor das demandas da administração municipal e da comunidade de Itaqui, assim como já fiz e continuarei fazendo neste projeto”.

PMI - Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa - 9610