26/05/2009 | Terça-feira | 00h00

Secretaria da Agricultura ajuda olericultores atingidos por vendaval

A Secretaria da Agricultura entregou na manhã desta terça-feira (26/5) a...

Bobinas entregues aos olericultores

Foto: Ascom PMI

A Secretaria da Agricultura entregou na manhã desta terça-feira (26/5) a seis produtores atingidos pelo vendaval do dia 4 de abril passado, material para a cobertura de suas estufas que foram danificadas em função dos fortes ventos registrados naquele dia. São cinco bobinas de filme plástico de 6x100 metros e duas bobinas de tela para sombrite de 3x50 metros, a um custo total de R$ 4.050,00.

- Informamos o prefeito sobre o ocorrido logo após os produtores terem procurado a Secretaria e ele imediatamente autorizou a compra das bobinas - lembrou o secretário da Agricultura Oneide Machado.

A entrega foi realizada na Secretaria da Agricultura e contou com as presenças do prefeito Gil Marques Filho e da vice-prefeita Claudete Bruck. Os olericultores beneficiados são César Brandão, Omar Richard, Éverson Moura, Sinval Marques, Nélson José da Rosa e Sadi Arce - que optou pelas bobinas de tela para sombrite.

PMI - Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa - 9610