04/06/2009 | Quinta-feira | 00h00

Prefeito Gil planta muda de laranja no Parcão

O prefeito Gil Marques Filho plantou na manhã desta quinta-feira...

Prefeito Gil (com a pá na mão) planta a muda de laranja com a ajuda de um aluno da Escola Vicente Soles

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho plantou na manhã desta quinta-feira (4/6), no Parcão, uma muda de laranja de oito meses. A ação fez parte da programação da Semana do Meio Ambiente, comemorada de 30 de maio a 5 de junho. A Secretaria do Meio Ambiente contou com a colaboração da Secretaria da Agricultura, que doou três mudas provenientes do viveiro do Projeto Ouro Doce, situado na Granja Municipal, para serem plantadas no local. Participaram do ato o secretário substituto do Meio Ambiente Valdir Fontela, o secretário da Agricultura Oneide Machado, a agrônoma responsável técnica pelo Projeto Ouro Doce, Jocelia Vargas Campos, e alunos da Escola Municipal Vicente Soles.

PMI - Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa - 9610