15/09/2009 | Terça-feira | 00h00

Associações de bairros recebem 280 cobertores

Cumprindo o que dissera durante a Campanha do Agasalho 2009...

Cumprindo o que dissera durante a Campanha do Agasalho 2009, no mês de junho, o prefeito Gil Marques Filho entregou na manhã desta terça-feira (15/9), na Secretaria do Trabalho e Ação Social, 280 cobertores para as 14 associações de bairros vinculadas à União dos Círculos e Associações Comunitárias de Itaqui (Ucaci).

Cada associação recebeu 20 cobertores. Foram contempladas as associações dos bairros Cerrinho Dois Umbús, Várzea, Ênio Sayago, Estação, 24 de Maio, Chácara, Cafifas, Dr. Ayub, José da Luz, Vila Nova, Britadeira, Pró-Morar, Helena Moreti e Ponte Seca. Participaram do ato de entrega a vice-prefeita Claudete Bruck, o secretário de Ação Social, Sandro Veiga, o presidente da Ucaci, Roberto Martinez, e os presidentes das associações de bairros.

- Temos certeza que estamos contribuindo para amenizar um pouco as dificuldades de todo o tipo enfrentadas pelas famílias mais humildes de nossa cidade - disse o prefeito Gil.

PMI - Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa - 9610