21/09/2009 | Segunda-feira | 00h00

Gil e Claudete visitam obras

O prefeito Gil Marques Filho e a vice-prefeita Claudete Bruck, visitaram na manhã desta segunda-feira (21/9) algumas obras de infraestrutura que estão sendo executadas na cidade pela Secretaria de Obras.

Os chefes do Executivo acompanharam o patrolamento da rua Dr. Afonso Escobar e colocação de tubos no ‘beco da rodoviária’, ambos no bairro José da Luz. Em seguida, conferiram outra obra de tubulação, na rua Atanázio José Lopes, no bairro Cafifas. No local, estão sendo tubuladas três quadras, desde o Complexo Esportivo Praça das Cafifas, até a rua José Antão de Farias.

Entre uma obra e outra, Gil e Claudete visitaram alguns moradores, oportunidade na qual, entre goles de chimarrão, ouviram reivindicações e prometeram atendê-las o mais breve possível.

- È bom saírmos com certa frequência do gabinete. Conferir o que está sendo feito com os próprios olhos é muito melhor. Além do mais, podemos conversar com os moradores e colher suas opiniões sobre o trabalho que está sendo executado, assim como reivindicações de outros serviços que possam ser realizados posteriormente - ressaltou o prefeito.

PMI - Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa - 9610