20/10/2009 | Terça-feira | 00h00

Prefeito recebe visita de rotarianos

O prefeito Gil Marques Filho recebeu na manhã desta terça-feira...

O prefeito Gil Marques Filho recebeu na manhã desta terça-feira (20/10), em seu gabinete, a visita da governadora do Distrito 4780, do Rotary International, Lia Silvia de Souza Pereira. A visita cortesia aos distritos e prefeitos municipais ocorre logo após Lia tomar posse como governadora. Na oportunidade, Gil ganhou uma flâmula de presente. Este ano e em 2010, o lema mundial do Rotary International é 'O futuro do Rotary está em suas mãos'.

– Até lembra o slogan do nosso governo que diz 'Juntos faremos mais' – brincou o prefeito.

Participaram do encontro, além do prefeito Gil e da governadora Lia, seu esposo Roger Serafim, o governador assistente do Rotary Club de Uruguaiana, Eduardo Domingues, o presidente do Rotary Club de Itaqui, Raul Borges, e os rotarianos Rodrigo Vargas, Salete Leitão e Regina Lopes, e ainda o assessor municipal de Planejamento, Hamilton Berro.

PMI – Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa – 9610