20/11/2009 | Sexta-feira | 00h00

Alunos da rede municipal ficam entre os dez semifinalistas da seletiva estadual do Soletrando

Os alunos Kelvin Leandro Marques Monçalves e Abigail...

Os alunos Kelvin Leandro Marques Monçalves e Abigail de Souza Romero, das escolas municipais Vicente Solés e Luiz Sanchotene, respectivamente, participaram da seletiva estadual do Soletrando 2010 (Programa Caldeirão do Huck – Rede Globo), que ocorreu nesta sexta-feira (20/11), no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre. Ambos ficaram entre os dez semifinalistas.

Kelvin e Abigail já haviam participado da final do Campeonato Itaquiense de Soletração, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, no dia 16 de julho, no plenário da Câmara de Vereadores. Os professores Jorge de Almeida, Brunári Silveira e Maria Luiza Monçalves acompanharam os jovens à capital do Estado.

Fonte: Ascom PMI/Foto: Divulgação