17/11/2009 | Terça-feira | 00h00

Município está prestes a receber doação de 10 toneladas de arroz da Receita Federal

O prefeito Gil Marques Filho e o chefe de Gabinete, Daltro Bernardes, se...

O prefeito Gil Marques Filho e o chefe de Gabinete, Daltro Bernardes, se reuniram na tarde dessa segunda-feira (16/11), em Uruguaiana, com o delegado da Receita Federal do Brasil, Jorge Hergessel. Durante o encontro, foi assinado termo de doação de dois ônibus para Itaqui. Os veículos, fruto de apreensão, foram trazidos de Foz do Iguaçu (PR) em meados de junho.

Gil e Daltro aproveitaram a oportunidade para solicitar ao delegado a doação de mais veículos para o município. Eles também solicitaram a abertura para tráfego da rua Saldanha da Gama, no trecho fechado pela Receita Federal de Itaqui para anexar ao pátio da aduana, o funcionamento da balsa nos finais de semana e a doação de 10 toneladas de arroz apreendidas em Quaraí.

– O arroz está quase certo que nos será doado. Utilizaremos na merenda escolar e também na Ação Social – disse o prefeito.

Fonte: Ascom PMI/Foto: Miele Rodrigues