10/11/2009 | Terça-feira | 00h00

Prefeitura assina convênio com a Camil para realização de projeto da Educação

O prefeito Gil Marques Filho assinou na...

O prefeito Gil Marques Filho assinou na manhã dessa terça-feira (10/11), no gabinete, convênio com a empresa Camil Alimentos. A assinatura tem por objeto a cedência, por parte da Camil, das dependências da Associação Desportiva e Cultural Camil (ADCC), na rua Independência, nº 2155, para realização do Projeto Cidadão em Ação, de segunda a quinta, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. Com isso, passam a ser cinco as sedes do Projeto: Clube Náutico Ipiranga, Acobac, Cohab, Asemi e Camil.

O Cidadão em Ação, mantido pela Secretaria Municipal de Educação, assiste 620 alunos das redes municipal e estadual de ensino no turno inverso ao da escola. São desenvolvidas atividades esportivas e educacionais. Coordenam os trabalhos os professores Ivelton Bohrer e Elizete Pereira.

Assinaram o convênio o prefeito Gil e os representantes da Camil, Carlos Scariot e Jairo Barbosa. Testemunharam o ato a vice-prefeita Claudete Bruck e a secretária municipal de Educação Martha Luzia Delgado.

Fonte/Fotos: Ascom PMI