02/12/2009 | Quarta-feira | 00h00

Diretor-presidente da Corsan estará nesta quinta em Itaqui

O diretor-presidente da Companhia Riograndense de Saneamento...

O diretor-presidente da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Luiz Ariano Zaffalon, chega a Itaqui por volta das 12 horas desta quinta-feira (3/12) e se reúne na Prefeitura com o prefeito Gil Marques Filho. Zaffalon vem acompanhado pelo assessor da Presidência, André Beltrão Finamor, pelo superintendente de Relações Institucionais, Júlio César Fagan Faccin, e pelo fotógrafo da Assessoria de Comunicação, Eugênio Escobar Andrade. Todos serão declarados hóspedes oficiais do município de acordo com o Decreto nº 5.409, de 30 de novembro de 2009.

Segundo o secretário de Relações Institucionais, Hildebrando dos Santos, Zaffalon irá apresentar à comunidade o contrato de prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário assinado com o município, na última sexta-feira (27), em Porto Alegre, e que prevê investimentos em torno de R$ 35 milhões pelos próximos 25 anos. Ainda de acordo com Hildebrando, o diretor-presidente dará início às obras de renovação de 10% da rede de água da cidade. Virão com a comitiva cerca de cinco mil metros de canos. A malha local é de 50 mil metros. A previsão de conclusão das obras é de dez anos.

Fonte: Ascom PMI/Foto: Divulgação