01/12/2009 | Terça-feira | 00h00

Prefeito recebe viatura para a Polícia Civil

O prefeito Gil Marques Filho recebeu na manhã desta terça-feira...

O prefeito Gil Marques Filho recebeu na manhã desta terça-feira (1º/12), no pátio da Prefeitura, as chaves de uma caminhonete Nissan Frontier – proveniente do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci/Fronteiras), do Ministério da Justiça – que será utilizada pela Polícia Civil.

O município foi contemplado em meados de outubro em solenidade realizada na sede da Polícia Federal, em Porto Alegre, e que contou com a presença do ministro Tarso Genro. O veículo, já documentado, será repassado ao Estado em regime de comodato, na próxima quinta (3).

Além desta viatura, Itaqui já foi contemplado pelo Pronasci com um Fiat Uno e dois computadores com impressora para o Gabinete de Gestão Integrada em Segurança Pública Municipal, além de duas motocicletas Yamaha Lander 250cc e uma caminhonete Nissan Frontier para a Brigada Militar.

Fonte/Foto: Ascom PMI