08/12/2009 | Terça-feira | 00h00

Vice-prefeita solicita vestibulares para todos os cursos da Urcamp em Itaqui

A vice-prefeita Claudete Machado participou na tarde desta segunda-feira...

A vice-prefeita Claudete Machado participou na tarde desta segunda-feira (7/12), no campus da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), em Bagé, de uma reunião com o reitor Francisco Arno Vaz da Cunha. O coordenador da extensão da universidade em Itaqui, Cristian Longhinoti, acompanhou a vice-prefeita.

Na oportunidade, Claudete solicitou a Francisco que sejam realizados vestibulares de verão em Itaqui para todos os cursos – Pedagogia, Letras, Educação Artística e Ciências Contábeis – que a instituição disponibiliza no município, e não somente prova seletiva para o ingresso no curso de Contábeis, conforme está previsto.

Segundo a vice-prefeita, o reitor discutirá o assunto em reunião a ser realizada na noite de hoje (8), com os pró-reitores, em Bagé, e tão logo haja uma definição, o município será comunicado.

Fonte/Foto: Ascom PMI