27/01/2010 | Quarta-feira | 16h14

Algumas reivindicações foram apresentadas

Da esq. p/ dir.: Gessi, Mara, Márcia, Gil, Doneci, José e Éderson

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho reuniu-se na manhã desta quarta-feira (27/01), no gabinete, com a nova diretoria da Associação Comunitária do Bairro Britadeira, eleita no último dia 26 de dezembro para um mandato de dois anos.

Durante o encontro, a diretoria apresentou algumas reivindicações ao prefeito, que prometeu atendê-las o mais breve possível. Entre elas estão a tubulação de valas, a construção de uma 'pracinha', a solicitação de ajuda na construção da sede da entidade e o calçamento de ruas.

– No mês de fevereiro colocaremos o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) nas ruas do bairro – prometeu Gil.

Participaram da reunião a presidente Márcia Requelme, a conselheira fiscal Doneci Benites, o diretor de esportes José Ernesto Leal, o diretor de patrimônio Éderson Padilha, Gessi Alves – representando o diretor social Ademar Carvalho – e Mara Braga – representando o vice-presidente Éverton Gomes.

Fonte/Foto: Ascom PMI