28/01/2010 | Quinta-feira | 07h51

Prazo para pagamento do IPTU com desconto máximo se encerra no sábado

Carnês estão à disposição na Prefeitura

O valor arrecadado com o imposto é investido na melhoria dos serviços à comunidade, como em obras, por exemplo

Foto: Ascom PMI

Termina neste sábado (30/01) o prazo para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) com o desconto máximo de 20%. Após essa data, o contribuinte terá 15% de desconto quitando o imposto até o dia 10 de fevereiro. O último desconto, de 10%, será concedido para quem pagar até o dia 20 de fevereiro. Encerrados esses prazos, o valor total poderá ser parcelado em até seis vezes.

Os carnês do IPTU encontram-se à disposição dos contribuintes no setor de arrecadação da Secretaria da Fazenda, no prédio da Prefeitura. Dúvidas e informações pelo telefone 3433-2323, ramal 231.

Fonte/Foto: Ascom PMI