25/01/2010 | Segunda-feira | 00h00

Prefeito oficializa mudanças no primeiro escalão do governo

Em ato informal realizado no gabinete na manhã desta segunda-feira...

Da esq. p/ dir.: Isaac, Gil, Hamilton, Sandra e o chefe de gabinete Daltro Bernardes

Foto: Ascom PMI

Em ato informal realizado no gabinete na manhã desta segunda-feira (25/01), o prefeito Gil Marques Filho deu posse ao ex-assessor de Planejamento, Hamilton Berro, como secretário da Fazenda, à contadora do município, Sandra Krahn, como assessora de Planejamento – acumulará as duas funções –, e ao ex-secretário da Fazenda, Isaac de Oliveira, como assessor especial de gabinete. As mudanças, segundo Gil, se devem a uma reestruturação de governo.

– 2010 vai ser o ano da consolidação do nosso jeito de governar – disse o prefeito.

Isaac, Hamilton e Sandra foram nomeados através das portarias 022, 023 e 025, respectivamente, de 25 de janeiro de 2010.

Fonte/Foto: Ascom PMI