10/02/2010 | Quarta-feira | 22h21

Agricultura adquire novos equipamentos

Maquinário será utilizado pela Patrulha Agrícola no Itaó

A Secretaria de Agricultura adquiriu duas roçadeiras central e lateral, uma enxada rotativa encanteiradora, um reboque-tanque de combustível e uma grade mecânica de 12 discos para serem utilizados pela Patrulha Agrícola na localidade do Itaó. O prefeito Gil Marques Filho, o secretário de Agricultura, Oneide Machado, e a substituta Ilca Figueiredo receberam o maquinário na manhã desta quarta-feira (10/2), em frente à Prefeitura.

Ambos foram adquiridos junto à empresa Comercial Agrícola Manjabosco, de Santo Augusto (RS) – vencedora da licitação –, e pagos através de emenda parlamentar do deputado federal Luis Carlos Heinze (PP) – R$ 97,5 mil –, e de recursos da Secretaria de Agricultura – R$ 19,5 mil –, totalizando R$ 117 mil.

Fonte/Fotos: Ascom PMI