15/04/2010 | Quinta-feira | 17h02

Projeto Bem Viver comemora aniversário de 1 ano

Festinha foi realizada nesta quinta-feira

Gurizada soprando a velinha de 1 ano do Projeto Bem Viver

Foto: Ascom PMI

A Secretaria de Educação realizou na manhã desta quinta-feira, na sede da Associação dos Servidores Municipais de Itaqui (Asemi), festa de aniversário de 1 ano – completado no último dia seis – do Projeto Bem Viver, que assiste 35 crianças, dos 6 aos 12 anos de idade, dos bairros José da Luz e Chácara, vilas Britadeira e Caiu do Céu, e Beco São Francisco.

O evento contou com a presença da vice-prefeita Claudete Machado, da secretária de Educação, Martha Luzia Delgado, e do secretário de Ação Social, Sandro Veiga – a Secretaria de Ação Social é parceira dos projetos da Educação –, que conferiram a gurizada realizar uma apresentação de dança e outra de coral, e cantar os parabéns, com direito a bolo e vela. Ao final, foi servido um saboroso risoto de galinha com salada de maionese.

O Bem Viver funciona de segunda a sexta, das 8h às 11h30min, na própria Asemi. As crianças são beneficiadas com oficinas de dança e artesanato, aulas de coral e violão com o músico Rodrigo Oliveira – que é mais um voluntário a trabalhar no projeto a partir desse ano –, atividades recreativas e dinâmica de grupo. Elas ainda tomam café da manhã e almoçam no local. O trabalho é supervisionado pela coordenadora Marina Fioravante.

Fonte/Fotos: Ascom PMI

<<   |   >>