25/05/2010 | Terça-feira | 09h18

Administração Gil/Claudete tem aprovação de 69,1% dos itaquienses

Pesquisa foi realizada no último dia 12 e entrevistou 401 pessoas

Administração tem aprovação da maioria dos itaquienses

Foto: Arquivo/Ascom PMI

A Sigma Pesquisa e Projetos, situada na Rua General Câmara, 1410, em Uruguaiana, realizou no último dia 12 de maio, em Itaqui, pesquisa de avaliação da administração municipal. Coordenada por Valéria Braccini e Rudi Albino Hermann, a pesquisa entrevistou 401 itaquienses – 196 homens e 205 mulheres – de idades e escolaridades diferentes. A pesquisa tem índice de confiabilidade de 95% e margem de erro de 5%.

Perguntados se aprovam ou desaprovam a administração Gil/Claudete até o presente momento, 69,1% disseram que aprovam, contra 25,7% que desaprovam. Dos 401 entrevistados, há os que ainda acham que o restante da administração será melhor do que foi até agora (50,6%), contra 28,7% que acham que será igual ao que foi até o momento.

Fonte: Ascom PMI
Foto: Arquivo/Ascom PMI