24/05/2010 | Segunda-feira | 10h19

Evento foi realizado durante a XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Claudete e o vice-prefeito de Salvador, Edivaldo Brito

Foto: Arquivo Pessoal/Claudete Machado

A vice-prefeita Claudete Machado participou durante a XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios – ocorrida entre os dias 18 e 20, na Capital Federal –, do I Fórum de Vice-Prefeitos. O evento, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), foi realizado no Brasília Alvorada Hotel, na quarta-feira (18).

Na oportunidade, palestrou o vice-prefeito de Salvador, Edivaldo Brito, que falou sobre a importância da atuação dos vice-prefeitos nas administrações, ressaltando suas responsabilidades e implicações. Também estiveram presentes os presidenciáveis José Serra, Marina Silva e Dilma Rousseff, que responderam a diversas perguntas sobre as áreas de saúde, educação, meio ambiente, economia, entre outras. Ainda foi entregue ao presidente Lula uma pauta de reivindicações dos municípios.

Fonte: Ascom PMI
Foto: Arquivo Pessoal/Claudete Machado