08/06/2010 | Terça-feira | 11h33

Cestas básicas de fevereiro à disposição dos servidores

Ficarão restando as de março e abril, que serão entregues com as cestas de junho e julho, respectivamente

Servidores retiram suas cestas

Foto: Ascom PMI

A Secretaria de Administração começou a entregar aos servidores municipais as cestas básicas do mês de fevereiro nesta segunda-feira (7), conforme havia informado na semana passada – quando da entrega das cestas de maio – o secretário substituto de Administração, João Ayub.

Já as do mês de março serão disponibilizadas aos servidores juntamente com as cestas de junho, e as de abril com as de julho. A partir daí, estará atualizado o processo de entrega das cestas básicas.

Cabe ressaltar que o referido benefício passou a ser um direito estensivo a todos os servidores, sem exceção, a partir de maio, graças à determinação do prefeito Gil.

Fonte/Fotos: Ascom PMI