27/07/2010 | Terça-feira | 11h24

“É hora de botarmos a mão na massa”, disse a primeira-dama sobre os enfeites de Natal

Slogan da campanha será conhecido no dia 9 de agosto

Adília (D) e Ivete coordenam a reunião

Foto: Ascom PMI

Em mais uma reunião promovida pela primeira-dama Adília Marques e a assessora de Políticas de Gênero, Ivete Piffero, no final da tarde desta terça-feira (26), no Teatro Prezewodowski, ficou decidido que a partir da próxima semana começarão as visitas a projetos sociais, igrejas, associações comunitárias e estabelecimentos comerciais visando a coleta de materias para confecção dos enfeites natalinos que ajudarão a embelezar prédios e logradouros públicos durante as festas de Natal.

– É hora de botarmos a mão na massa – disse a primeira-dama.

Três frases foram apresentadas durante a reunião: 'Natal: Itaqui Reluz!', 'Natal de Jesus Cristo: Itaqui Reluz!' e 'Natal da Luz e dos Sonhos!'. Uma delas será escolhida como slogan da campanha. O processo se dará mediante votação da comunidade, por meio de urnas que serão disponibilizadas, de 2 a 9 de agosto, em escolas, supermercados, Prefeitura e Câmara de Vereadores.

Fonte/Foto: Ascom PMI