03/07/2010 | Sábado | 19h39

Mostra é parte da programação do 63º Acendimento da Chama Crioula do Estado

AL fica localizada na Praça da Matriz, no Centro de Porto Alegre

Foto: Divulgação/Agência de Fotos AL

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e a Comissão Executiva da Chama Crioula 2010 – Itaqui tchê espera!, promovem de 5 a 9 de julho, na Galeria dos Municípios da Assembleia Legislativa do RS, em Porto Alegre, uma exposição sobre Itaqui com fotos, dados históricos, produtos produzidos no município, entre outros.

A inauguração da mostra, marcada para as 16h da próxima segunda-feira (5), terá apresentações do cantor nativista Elton Saldanha e da declamadora Liliana Cardoso. O prefeito Gil Marques Filho, a vice-prefeita Claudete Machado e uma delegação formada por integrantes do governo estarão presentes. A exposição será aberta ao público, com horário de visitação das 8h30min às 18h30min.

O evento é parte da programação do 63º Acendimento da Chama Crioula do Estado, que inaugura oficialmente os festejos farroupilhas em todo o RS, e que acontece entre os dias 12 e 15 de agosto, em Itaqui.

Fonte: Ascom PMI
Foto: Divulgação/Agência de Fotos AL