26/07/2010 | Segunda-feira | 11h11

Diretor da Unipampa se despede do prefeito

José Leão está de mudança para Santa Maria

Prefeito Gil (D) presenteia José Leão com bandeira do município

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho recebeu na manhã desta segunda-feira a visita do diretor do campus local da Unipampa, José Domingos Leão, do coordenador acadêmico, Eloir Missio, e do coordenador administrativo, Felipe Ethur. A vinda à prefeitura dos representantes da universidade federal ocorreu para José Leão se despedir das autoridades do Executivo pois, por motivos profissionais, está de mudança para Santa Maria. O campus, temporariamente, será dirigido pelo coordenador Eloir.

Durante o encontro, Gil presenteou o agora ex-diretor – oficialmente ele se desliga da instituição nesta terça (27) – com uma bandeira do município e com o livro 'Nuvens de Chumbo sobre o Cambaí', de autoria do escritor e advogado Iberê Teixeira.

– Agradecemos o trabalho desempenhado com muito esforço e dedicação e, ao mesmo tempo, desejamos sucesso nessa nova caminhada – disse o prefeito sob o olhar emocionado de José Leão.

Fonte/Fotos: Ascom PMI