20/08/2010 | Sexta-feira | 12h44

Chefe de gabinete recebe visita do cônsul do Brasil em Libres

Autoridade do Itamaraty trouxe convite para evento em balneário argentino

Daltro (D) e Brandão conversam sobre o evento no balneário argentino

Foto: Ascom PMI

Na manhã desta sexta-feira, o chefe de gabinete Daltro Bernardes recebeu a visita do cônsul do Brasil em Paso de los Libres (ARG), Lucas Brandão. O encontro ocorreu no gabinete da vice-prefeita.

Na oportunidade, Lucas trouxe um convite do prefeito Oscar Armando Garcia, da cidade de Paso de la Patria, na Província argentina de Corrientes, a 350 km de Itaqui, para que ele e o prefeito Gil participem de um encontro no balneário pesqueiro nos próximos dias 26 e 27, com a finalidade, segundo consta no documento, de estreitar laços de amizade entre as municipalidades.

Segundo o cônsul brasileiro, o objetivo dos argentinos é de que seja assinada uma carta de intenção de promoção de intercâmbio comercial e cultural entre os dois municípios. Daltro informou a Lucas que ambos estarão presentes.

Fonte/Fotos: Ascom PMI