17/08/2010 | Terça-feira | 11h43

Prefeito Gil reúne-se com pastores metodistas

Representantes da igreja encaminharam duas solicitações ao chefe do Executivo

Da esq. para dir.: Jaime Piffero, Arnaldo Marques, Miguel Silva, Marisa Silva, Ivete Piffero, Paulo Chaves, prefeito Gil, Marcelo Haygertt, Antônio de Pádua e Roberval Trindade

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho reuniu-se na manhã desta terça-feira, em seu gabinete, com pastores da 2ª Região Eclesiástica da Associação da Igreja Metodista. Paulo Francisco Chaves, Marcelo Haygertt, Roberval Trindade e Antônio de Pádua Menezes solicitaram apoio da prefeitura na reforma do templo, que está localizado na rua Dom Pedro II, 752, e é o mais antigo da cidade – foi construído em 1923. Além disso, solicitaram a disponibilização de um local para reuniões durante o período das obras. Gil disse que vai analisar o assunto.

Acompanharam os metodistas a assessora de Políticas de Gênero, Ivete Piffero, seu esposo, Jaime Piffero – ambos frequentam a Igreja Metodista em Itaqui –, o pastor Miguel Silva, sua esposa, Marisa Silva, e o evangelista Arnaldo Meus Marques.

Fonte/Fotos: Ascom PMI