03/08/2010 | Terça-feira | 16h15

Prefeitura e Associação Damas de Caridade firmam convênio

Repasse mensal de R$ 600,00 servirá para compra de medicamentos para idosos do Lar São José

Gil faz a entrega do cheque, referente ao primeiro repasse, à tesoureira Ângela Finger. Também na foto, a secretária Eliane Piffero

Foto: Ascom PMI

A prefeitura e a Associação Damas de Caridade, mantenedora do Lar São José, firmaram na manhã desta terça-feira convênio para o repasse mensal de R$ 600,00 à instituição de caridade. O valor servirá para compra de medicamentos que não estejam disponíveis na farmácia básica, mas disponíveis junto à rede de saúde do município. A iniciativa beneficiará os idosos do Lar São José.

Conforme o parágrafo primeiro da cláusula sexta, o convênio produzirá efeitos, a contar da data de sua assinatura, até dezembro de 2011. Encerrado esse prazo, o mesmo poderá ser prorrogado por mais 12 meses. Para execução do convênio, a prefeitura usará recursos da Secretaria de Saúde, por meio do Fundo Municipal da Saúde.

Participaram do ato, realizado no gabinete, o prefeito Gil Marques Filho, a secretária de Saúde, Eliane Piffero, e a tesoureira da Associação Damas de Caridade, Ângela Finger.

Fonte/Foto: Ascom PMI