22/10/2010 | Sexta-feira | 08h36

Cemitério Municipal está sendo limpo e conservado

Serviços Urbanos divide o trabalho com a empresa Rutzen Prestadora de Serviço

Internamente, o cemitério foi capinado e pintado

Foto: Ascom PMI

A Secretaria de Serviços Urbanos está desde o início desta semana realizando trabalho de manutenção do Cemitério Municipal. Na parte interna, por exemplo, foram feitos serviços de capina e pintura, terceirizados pela Secretaria há cerca de seis meses e sob a responsabilidade da empresa Rutzen Prestadora de Serviço. Uma equipe dos Serviços Urbanos também providenciou o conserto da rede de distribuição de água.

Do lado de fora, o trabalho prossegue com a pintura do muro e retirada de todo o lixo e dos entulhos despejados irregularmente ao redor do cemitério, principalmente na lateral que compreende a Rua Luizinha Aranha, e nos fundos, por onde cruza a Avenida América.

– Essa limpeza é realizada semanalmente, pois, passados alguns dias, está tudo sujo novamente – lamenta o secretário substituto de Serviços Urbanos, Jocemar Maretóli.

Na tarde da terça-feira (19), o prefeito Gil Marques Filho foi conferir de perto o trabalho que segue sendo realizado no local.

Fonte/Fotos: Ascom PMI