21/10/2010 | Quinta-feira | 23h02

Novo comandante microrregional da BM visita o prefeito

Major Édson Damião está assumindo o 2º BPAF

Da esq. pra dir.: Damião, Stein, Gil e Augusto

Foto: Ascom PMI

Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Gil Marques Filho recebeu em seu gabinete o capitão André Luiz Stein, comandante do pelotão local da Brigada Militar, e o major Édson Damião, que está assumindo o comando do 2º Batalhão de Policiamento da Área de Fronteira (2º BPAF), que abrange Itaqui, São Borja, Maçambará e Garruchos. Também esteve presente o secretário de Obras, Augusto Seckler.

Segundo André Luiz, a visita teve como objetivo apresentar ao prefeito o novo comandante do 2º BPAF. Durante o encontro, Damião se colocou à disposição da comunidade e ressaltou a importância de se expandir a relação do comando microrregional com o município. O prefeito, por sua vez, agradeceu a visita, porém solicitou um patrulhamento mais efetivo pelas águas do rio Uruguai. André respondeu ao chefe do Executivo, dizendo que o trabalho está sendo intensificado, pois, com o início da Piracema, a fiscalização precisa ser constante.

Fonte/Foto: Ascom PMI