08/10/2010 | Sexta-feira | 16h45

PSF do José da Luz promove festa para a criançada do bairro

Evento foi realizado no GBC

Equipe do PSF, alunos e colaboradores

Foto: Ascom PMI

Das 9h ao meio-dia desta sexta-feira, no Grêmio Benjamin Constant (GBC), a equipe do Programa Saúde da Família (PSF-3) do posto de saúde do bairro José Gonçalves da Luz realizou uma festa para comemorar o Dia das Crianças, que será celebrado na próxima terça-feira (12). O evento, chamado de ‘Criança Saudável Vive Melhor’, contou com a participação de alunos e professores das escolas municipais de ensino fundamental e educação infantil do bairro.

Durante a atividade, a gurizada se divertiu no pula-pula inflável, na cama elástica, no escorregador, nos balanços e na gangorra. Além disso, andou a cavalo, assistiu peças de teatro, comeu cachorro-quente, tomou refrigerante e escovou os dentes no escovódromo, da unidade médico-odontológica da Secretaria de Saúde.

Além da Saúde, apoiaram o evento a Secretaria de Assistência Social, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a vereadora Mara Ayub, o 1º Regimento de Cavalaria Mecanizado Sá Britto, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, a diretoria do GBC, entre outros.

Fonte/Fotos: Ascom PMI

<<   |   >>