04/11/2010 | Quinta-feira | 17h25

Educação entrega prêmios doados pela Receita aos participantes do Soletrando

Gurizada ganhou aparelhos de videogame e de DVD

Secretária Martha (C), orientadoras educacionais e alunos premiados

Foto: Ascom PMI

A Secretaria de Educação, através do Setor de Orientação Educacional (SOE), entregou na tarde desta quinta-feira, na Secretaria, os prêmios doados pela Inspetoria da Receita Federal aos participantes da final municipal do Soletrando/2010, ocorrida no último dia 22 de outubro, no plenário da Câmara de Vereadores.

Estiveram presentes Andressa Souza (Escola Clarimundo Pinto), Hilário Gonçalves (Otávio Silveira) e Nicole Hoffmeister (Ulisséa Lima Barbosa), que levaram para casa um aparelho de DVD portátil. Bruno Silva (Getúlio Vargas), Guilherme da Silva (João Matas Solés), Silvia Jakobson (José Gonçalves da Luz), Érica Cunha (Ranulfo Lacroix) e Cleyson Padilha (Vicente Solés) foram premiados com um PlayStation 2, assim como Leandro Assunção (Luiz Sanchotene), que não compareceu. Já o aluno da Escola Osório Braga, Cristopher dos Santos, campeão desta edição, fora premiado no dia da competição com uma máquina fotográfica e um telefone celular disponibilizados pela Secretaria, e por isso não esteve presente.

A auditora fiscal da Receita, Marisa Boeira, uma das juradas do evento, foi quem conseguiu os videogames e DVDs, juntamente com o chefe da Inspetoria, Claiton Meyer. Marisa esteve presente na confraternização desta tarde, assim como a secretária de Educação, Martha Luzia Delgado, as orientadoras educacionais coordenadoras do SOE, Ana Ione Brandes e Werusa Prates, e as orientadoras educacionais das escolas participantes.

Para finalizar, foram sorteados uma bola de futebol, doada pelas Farmácias Fronteira, e um patinete, doado pela Inspetoria da Receita. E os alunos contemplados foram, respectivamente, Bruno Silva e Andressa Souza.

Fonte/Fotos: Ascom PMI

<<   |   >>