29/11/2010 | Segunda-feira | 10h54

Relações Comunitárias e Ditran discutem regulamentação da atividade de mototaxista

Reunião com profissionais da categoria ocorreu na sexta (26)

Secretário Martinez (1º à dir.) e mototaxistas posam para foto logó após o término da reunião

Foto: Ascom PMI

Na noite da sexta-feira (26), em reunião realizada no plenário da Câmara de Vereadores, o secretário de Relações Comunitárias, Roberto Martinez, e o diretor da Divisão de Trânsito (Ditran), Anael dos Santos, apresentaram aos mototaxistas anteprojeto de lei que prevê a regulamentação da atividade no município.

Na oportunidade, foi montada uma comissão – composta por três profissionais mototaxistas – que representará a categoria nas próximas reuniões. Em relação ao anteprojeto, o mesmo está à disposição para receber sugestões até o próximo dia três. Após essa data, será analisado pela comissão e entregue ao secretário Martinez para apresentação ao Executivo.

Fonte/Foto: Ascom PMI