17/11/2010 | Quarta-feira | 12h48

Reunião no gabinete da vice-prefeita define evento para comemorar o Dia da Bíblia

Programação será definida semana que vem

Pastores de igrejas evangélias e protestantes posam com a vice-prefeita Claudete e a assessora Ivete

Foto: Ascom PMI

Para comemorar o Dia da Bíblia, celebrado anualmente em todo o mundo no segundo domingo de dezembro – este ano cai no dia 12 –, a vice-prefeita Claudete Machado e a assessora de Políticas de Gênero, Ivete Piffero, estão programando um evento para ser realizado no dia 11 de dezembro, no Cais do Porto, em parceria com as igrejas evangélicas e protestantes do município.

O pontapé inicial foi dado na manhã desta quarta-feira, em reunião realizada no gabinete da vice-prefeita. Na oportunidade, estiveram presentes pastores da 1ª Igreja Batista Brasileira, Metodista, Assembleia de Deus e 4ª, 7ª, 9ª e 15ª igrejas do Evangelho Quadrangular. A próxima reunião está marcada para o dia 24, às 10 horas, também no gabinete da vice. Segundo Claudete, a expectativa é de que outras igrejas participem deste segundo encontro, já que nem todas compareceram à reunião de hoje. Semana que vem será definida a programação.

Fonte/Foto: Ascom PMI