25/11/2010 | Quinta-feira | 09h00

Ulisséa realiza caminhada de Ação de Graças

Evento reuniu mais de uma centena pelas ruas da Pró-Morar

Caminhada iniciou por volta das 20h30min

Foto: Ascom PMI

Na noite desta quarta-feira, com início por volta das 20h30min, a Escola Municipal Prof.ª Ulisséa Lima Barbosa, localizada no bairro Vila Pró-Morar, realizou sua 12ª Caminhada de Ação de Graças, percorrendo as principais ruas do bairro.

O evento contou com a participação da comunidade escolar, pais de alunos, moradores, vereadores e diretores de outros educandários. A prefeita em exercício, Claudete Machado, e a secretária de Educação, Martha Luzia Delgado, também marcaram presença, prestigiando o tradicional evento religioso, que reuniu mais de uma centena de participantes. No carro de som, transmitindo mensagens de paz, amor, fé e união, estavam Enilda Campos e Dinalva Rodrigues, representantes da Paróquia de São Patrício. O Dia Nacional de Ação de Graças é celebrado nesta quinta-feira.

A Escola Municipal Prof.ª Ulisséa Lima Barbosa, que completou 20 anos no sábado (20), tem a direção de Lisete Vieira e a vice-direção de Roselene Silveira.

Fonte/Fotos: Ascom PMI

<<   |   >>