29/11/2010 | Segunda-feira | 16h24

Vicente Solés é campeã da 1ª Olimpíada Municipal

Escola Ulisséa Lima Barbosa conquista o vice

Jovens atletas disputam prova de atletismo

Foto: Divulgação/Secretaria de Educação

Terminou no último dia 12 a primeira edição da Olimpíada Municipal, realizada pela Secretaria de Educação. Participaram as escolas Ulisséa Lima Barbosa, José Gonçalves da Luz, Vicente Solés, Otávio Silveira, Luis Sanchotene, João Matas Solés e Ranulfo Lacroix.

Os alunos disputaram, durante cerca de uma semana, jogos de vôlei e handebol, provas de atletismo e arremessos de basquete, nas categorias mirim, infantil e juvenil, tanto no masculino, quanto no feminino. O evento contou com apoio do 1º RC Mec nas competições de atletismo, realizadas nas dependências do regimento. As demais modalidades foram disputadas no Parcão.

No somatório das notas, a Escola Vicente Solés alcançou a pontuação mais alta, sagrando-se campeã desta primeira edição. O segundo lugar foi conquistado pela Escola Ulisséa Lima Barbosa. A 1ª Olimpíada Municipal teve a coordenação do professor Ivelton Bohrer.

Fonte: Ascom PMI
Fotos: Divulgação/Secretaria de Educação