20/12/2010 | Segunda-feira | 08h32

Funvers realiza festa de final de ano

Vice-prefeita e primeira-dama prestigiam o evento

Presidente Ana Cabreira fala sobre a entidade

Foto: Ascom PMI

A Fundação Venâncio Ramos da Silva (Funvers) realizou sua festa de final de ano na tarde da última sexta-feira (17). O evento foi prestigiado pela vice-prefeita Claudete Machado, pela primeira-dama Adília Marques, por vereadores e colaboradores da entidade que abriga crianças dos 4 aos 12 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social.

Durante a confraternização, coordenada pela presidente da Funvers, Ana Cabreira, e pela diretora, Ieda Brum, houve espaço para manifestação dos colaboradores e autoridades presentes. Ao final, foram servidos refrigerantes, doces e salgados.

São parceiros da Funvers a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, o Conselho Tutelar, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), a Camil Alimentos, a Josapar, a Pró-Terra, as Lojas Quero-Quero, as Farmácias Fronteira e a Speed Transportes.

Fonte/Fotos: Ascom PMI

<<   |   >>