23/12/2010 | Quinta-feira | 18h48

Gil vistoria obra de recuperação da estrada do Pintado

Prefeito percorreu grande parte dos 42 km da via vicinal

Gil e Luis Fernando (E) conversam com o motorista da patrola

Foto: Ascom PMI

Na tarde desta quinta-feira, o prefeito Gil Marques Filho, acompanhado pelo secretário substituto de Obras, Luis Fernando Meneses, percorreu grande parte dos 42 km da IT-002, conhecida como estrada do Pintado, para observar in loco o trabalho de recuperação da via vicinal.

O serviço, executado em parceria com a Secretaria de Obras pela empresa Transporte Missões, de São Pedro do Butiá, terceirizada pela prefeitura, deveria ter sido concluído semana passada, mas, em função das chuvas, segue sendo realizado. Neste momento, máquinas trabalham na altura do Arroio Cambaí. São utilizados seis caminhões, duas motoniveladoras, um rolo compactador e uma escavadeira hidráulica. Os recursos, oriundos do Ministério da Integração Nacional, ultrapassam R$ 550 mil.

Quando concluir o trabalho no Pintado, a Transporte Missões se deslocará para as localidades de Sanga Preta e Quatro Bocas.

– Está ficando muito bom – disse o prefeito.

Fonte/Fotos: Ascom PMI