08/12/2010 | Quarta-feira | 12h57

Prefeitura adquire semáforo para o cruzamento da Borges com a Tito/Nápoles

Trezentas e cinquenta unidades de tubos para tubulação de esgotos também foram compradas

Semáforo é semelhante ao que foi recentemente instalado no cruzamento da Borges com a Rua D. Pedro II

Foto: Arquivo/Ascom PMI

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Gil Marques Filho assinou o Termo de Contrato nº 195/2010, celebrado com a empresa Inova Sinalização Indústria e Comércio Ltda., da cidade mineira de Três Corações, vencedora de certame licitatório – Carta Convite nº 85/2010 –, para aquisição de um semáforo no valor correspondente a R$ 19 mil.

O prazo para entrega do equipamento – será instalado no cruzamento da Avenida Borges de Medeiros com as ruas Tito Corrêa Lopes e Nápoles Massa – é de 20 dias após a assinatura do contrato.

Gil também assinou o de nº 196/2010, celebrado com a empresa Brider Peixoto Indústria e Comércio de Artefatos de Cimento Ltda., da cidade de Santiago, vencedora de certame licitatório – Carta Convite nº 86/2010 –, para aquisição de 350 unidades de tubos de concreto de 0,50 cm para tubulação de esgotos em vias públicas do bairro José da Luz, no valor correspondente a R$ 16.520,00. O prazo para entrega do material é de cinco dias.

Fonte: Ascom PMI
Fotos: Arquivo/Ascom