08/12/2010 | Quarta-feira | 11h57

Vice-prefeita recebe visita da nova direção do campus de São Borja da Urcamp

Em Itaqui, universidade oferece vagas para os cursos de Contábeis, Pedagogia e Letras

Da esq. pra dir.: Augusto, Dilossane, Claudete e Artênio

Foto: Divulgação/Gabinete da Vice-Prefeita

No final da tarde desta terça-feira, a vice-prefeita Claudete Machado recebeu a visita do pró-reitor do campus de São Borja da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Artênio Rabuske, da superintendente acadêmica, Dilossane Vargas da Silva, e do superintendente administrativo, Augusto Souto.

Segundo Claudete, o trio está no comando da administração do campus da cidade vizinha há uma semana, e como a Urcamp em Itaqui é uma extensão de São Borja, Artênio, Dilossane e Augusto vieram conhecer as instalações locais da universidade e, de quebra, fazer uma visita às autoridades.

Durante o encontro, ocorrido no gabinete da vice-prefeita, os acadêmicos manifestaram a satisfação da parceria mantida entre a instituição e o município, e ainda se comprometeram em trabalhar para que os cursos de Enfermagem e Administração sejam ministrados em Itaqui a partir do segundo semestre de 2011 – Claudete encaminhou esta solicitação à recém-empossada reitora, Lia Maria Quintana, semana passada, em Bagé.

No vestibular de verão, com provas marcadas para 16 de janeiro próximo, a extensão local abrirá seleção para os cursos de Ciências Contábeis, Pedagogia e Letras.

Fonte: Ascom PMI
Foto: Divulgação/Gabinete da Vice-Prefeita