11/01/2011 | Terça-feira | 12h20

Escritório local da Emater-RS ganha nova profissional

Informação foi dada na manhã desta terça à vice-prefeita

Da esq. pra dir.: Oneide, José, Sandra e Claudete

Foto: Ascom PMI

Na manhã desta terça-feira, a vice-prefeita Claudete Machado recebeu em seu gabinete a visita do eng.º agrônomo da Emater-RS, José Milton Custódio, da Regional de Santa Maria – que abrange Itaqui –, e da médica veterinária Sandra Howes, do escritório local da instituição. O secretário de Agricultura, Oneide Machado, também participou da reunião.

Na oportunidade, José e Sandra informaram à Claudete que uma nova profissional está vindo trabalhar no município. Trata-se da extensionista rural Josemary Rabuske, que desenvolverá junto às mulheres atividades na área de bem-estar social. Segundo a dupla, a funcionária se apresenta nesta quarta para iniciar o trabalho.

A Emater-RS mantém convênio com a prefeitura, assistindo agricultores familiares espalhados pelas mais diversas localidades do interior do município.

Fonte/Foto: Ascom PMI