12/01/2011 | Quarta-feira | 11h07

Prefeito recebe visita de seu pai

Ex-político não vinha à prefeitura desde a posse

Gil Cunegato Marques (C) conta suas histórias no gabinete do prefeito

Foto: Ascom PMI

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Gil Marques Filho recebeu a visita de uma ilustre pessoa: seu pai, Gil Cunegato Marques. O encontro ocorreu no gabinete e contou também com as presenças da vice-prefeita Claudete Machado, dos secretários Hildebrando dos Santos (Relações Institucionais) e Ana Cabreira (Administração), e do chefe de gabinete Daltro Bernardes, que ficaram entretidos com as histórias contadas pelo 'seu Gil'.

Na oportunidade, o ex-vereador, prefeito de Itaqui e deputado estadual conversou sobre diversos assuntos, entre os quais a época em que fora prefeito, lembrando de alguns momentos de sua administração, interrompida abruptamente pelo regime militar no final dos anos 60.

Foi a primeira vez, desde a posse, em 1º de janeiro de 2009, que Gil Marques visitou o filho na prefeitura.

Fonte/Foto: Ascom PMI