09/02/2011 | Quarta-feira | 13h17

Prefeita Claudete entrega os Camarotes as Escolas de Samba

Os mesmos serão vendidos e revertidos para as Entidades Carnavalescas

Da esq. pra dir.:Marcos Santos -Secretario de Esporte, Prefeita Claudete e Presidente da COMCARI Jorge Lauter

Foto: Ascom PMI

Na manhã desta quarta-feira (8), a Prefeita em exercício Claudete Machado, juntamente com o Presidente da COMCARI (Comissão Pró -Carnaval de Rua de Itaqui) Jorge Lauter e o Secretario de Esporte Cultura e Laser Marcos Santos, fizeram a entrega dos Camarotes as Escolas de Samba de Itaqui.

Serão colocados 60(sessenta) Camarotes na Avenida do Samba, sendo que cada escola terá direito a 10(dez). Os mesmos serão vendidos e revertidos para as Entidades Carnavalescas, sendo que cada Camarote terá o custo de R$ 1.000,00(Um mil reais).

Logo após a entrega dos Camarotes foi apresentado o CROQUI da avenida, e realizado um sorteio para a divisão dos mesmos, que ficaram com a seguinte ordem.

Império do Arco Íres : 1 á 10
Acadêmicos da Mocidade : 11 á 20
Imperatriz Itaquiense : 21 á 30
Ênio Sayago : 31 á 40
Águias do Samba : 41 á 50
Unidos da Promorar : 51 á 60

A ponto de venda dos Camarotes será realizado diretamente com as Entidades Carnavalescas, que a partir desta quarta-feira já estarão disponibilizando os mesmos.

FONTE: ASCOM/PMI